terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Escolas de São Pedro tem brinquedos acessíveis

Foto Jornal A Tribuna de São Pedro
Seis escolas da rede municipal de São Pedro já receberam brinquedos acessíveis em seus parquinhos. E mais dois locais públicos vão contar em breve com brinquedos voltados a inclusão: os parques Maria Angélica e Ernesto Baltieri.

O objetivo da instalação dos brinquedos – balanço, gira-gira e gangorra – é garantir às crianças integração e convívio, além de estímulo a valores como respeito às diferenças e a amizade, sem deixar de lado a segurança de todos os participantes.

“Investimos nestes brinquedos para garantir acessibilidade, além de melhor qualidade de vida para todos os alunos e também crianças que frequentam nossos parques municipais”, destacou o prefeito Thiago Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA: Instituição em SC Transforma Adotáveis em Figurinhas!!!

A UAPA de Itajaí (SC) acabou de lançar essa campanha novinha agora em maio de 2026, aproveitando justamente o esquenta e a expectativa para...